segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Acarpa Traz Luciano Pires a Patrocínio

Acarpa

ACARPA – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocinio e Syngenta trazem ao 17º Seminário do Café do Cerrado 2009, a participação especial de Luciano Pires como Palestrante Motivacional.


Quem é Luciano Pires?

Jornalista, Cartunista Premiado, Colunista e Autor de Grandes Obras dentre elas destacamos O MEU EVEREST; BRASILEIROS POCOTÓ e NÓIS...QUI INVERTEMO AS COISA.

Tem visão privilegiada da dinâmica do mundo dos negócios e do comportamento das pessoas que desempenham papéis de liderança.

A partir do contéudo de seus textos, Luciano transformou-se num dos grandes palestrantes brasileiros, que marca suas apresentações pelo bom humor, idéias provocativas e uso extensivo dos recursos multimídia.

“ Se me perguntarem quem sou e o que faço, digo que sou um cartunista interessado na provocAÇÃO, inspirAÇÃO, inovAÇÃO e na transformAÇÃO das pessoas. Reflexão com ação. Só assim venceremos a mediocridade” escreve Luciano Pires (www.lucianopires.com.br)

Produtores, lideranças e empresários, programe-se a participar dia 25/09 às 16:00 na programação oficial do 17º Seminário do Café do Cerrado 2009 em Patrocinio MG.

Lembramos que o passaporte de entrada desta palestra será a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades filantrópicas.

Nenhum comentário: