segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casa Lar inaugurou nova biblioteca e sala de computação

Mais Um Online

Com uma grande presença de público, dentre autoridades, representantes de clubes de serviços, imprensa, diretoria da Fosfertil e do BB e população, a Casa Lar de Patrocínio inaugurou na manhã desta sexta-feira (11) a sua nova biblioteca, um projeto direcionado à primeira infância intitulado ‘Espaço Fertilizar’, da Fosfertil, e uma sala de computação, contendo 10 computadores, doação da pela Fundação Banco do Brasil.

Em seu pronunciamento, o presidente da instituição, Wilson José de Oliveira, ressaltou a importância de iniciativas como essa que proporcionam às crianças assistidas pela instituição condições de melhorarem sua capacitação e sua auto-estima.

Oliveira também registrou o apoio inconteste que a Casa Lar tem de todos os poderes constituídos, agradecendo, de forma especial, ao deputado Deiró Marra (PR) e ao vereador José de Arimatéia (PHS) que recentemente doaram 15 mil reais ao projeto.

O presidente aproveitou a oportunidade e solicitou apoio dos vereadores e do prefeito no sentido de viabilizarem a doação de um lote anexo a Casa Lar para ampliação do projeto.

A Casa Lar abriga atualmente a 33 crianças e jovens, em idade variada de 0 a 17 anos e 11 meses, vítimas de maus tratos, abandono, órfãos, violência sexual e exploração.

Nenhum comentário: