segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Memória Cinematográfica

Do Causos e Trens

Se você for do tipo que não dispensa um filme ou um desenho animado e fica atento aos detalhes, certamente saberá onde encontrar os enunciados abaixo:

Eu vejo gente morta. Eu acho que vi um gatinho.O que é que há, velhinho? Santo Deus! Eu acredito que esta noite terá o significado de nossas vidas. Eu estou nu no escuro. Quem é você? Sou o homem que ama a sua irmã. Meu nome é Trinity. Eu sou Batman. Bond. James Bond. Eu sou o guardião,você é o porteiro? Sou o seu pior pesadelo. Eu vim de K Pax. Todo homem é uma ilha, eu sou Ibiza. Homens que só escolhem mulheres bonitas é porque não tem criatividade. A natureza sempre arranja um meio. Não poupei despesas. Me mostre a grana! A minha vesícula pinga, pinga. O importante não é como começa, mas como termina. Nada de capa. Continue a nadar, continue a nadar. Sam, toque aquela música. Gravar uma boa coletânea é uma arte muito sutil. Vocês não querem saber o segredo, vocês querem ser enganados. Não fique com raiva, fique com tudo. Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco. Vá para a arena. Muito bonita essa combinação do alaranjado pagão com o roxo eclesiástico. Ou você corre o risco de ser um idiota ou não merece se apaixonar. Juro que nunca mais passarei fome. I am sixteen going on seventeen. Vamos sair daqui. Siga aquele táxi. Isso não é voar, é cair com estilo. Para que um artista precisa de consciência, afinal? Nem doeu. Enquanto isso na sala de justiça. Gato preto e branco, bolo preto e branco. A vida é uma caixa de bombons, nunca se sabe o que vamos encontrar. A vida é como um sutiã: eu meto os peitos. Não sei, só sei que foi assim. Se você construir, ele vem. Seu problema é esse. ET, minha casa, telefone. Abençoados os que esquecem, pois aproveitam o melhor dos seus equívocos. Você me faz querer ser um homem melhor. Bom dia, princesa! Bom dia, Vietnã! Não quero tocar o mundo. Não é higiênico. Patos domésticos não voam para o sul durante o inverno. Dois homens entram, um homem sai.Manda esse treco de volta, senão o bicho pega. Quem é que está com defeito? Otário. Os anos 70 se resumem na crise do combustível e num grupo chamado Vilage People. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Que pena, cera de ouvido. Andando na milha , andando na milha. Mãe, eu tô comendo porcaria e vendo besteira. Dignidade, dignidade sempre. Marty, Melman, Glória! Totó, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas. Estou desinclinado a aquiescer a sua solicitação. Sou verdadeira demais para ser boa. Mas você tem um plano? Não, eu tenho um vestido. Adeus, espantalho. Que a força esteja com você. Hasta la vista baby. Ainda estamos vivos? Vocês ainda estão aí?

Caso não tenha conseguido se lembrar de todas as falas, significa que você precisa correr para o cinema mais próximo e também locar ou comprar alguns Dvd’s. Ainda está em tempo. Divirta-se!

Nenhum comentário: