terça-feira, 1 de setembro de 2009

Edição MG do Curso do Gife Será em Uberlândia

Baseado na trajetória de mais de uma década de atuação do GIFE e na larga experiência de gestão de organizações sociais por sua rede de associados, o Curso Ferramentas de Gestão oferece instrumentos e ferramentas gerenciais para uma atuação social mais sólida e efetiva para as organizações do terceiro setor.

Desde sua criação em 2001, o curso já capacitou mais de 1000 profissionais nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Todos os participantes recebem Certificado GIFE, que tem grande aceitação e reconhecimento no mercado e no terceiro setor.

Objetivo
  • Fornecer um panorama geral sobre a evolução na gestão das organizações da sociedade civil no Brasil;
  • Disponibilizar um conjunto de ferramentas para serem utilizadas na gestão de organizações;
  • Promover o intercâmbio de experiências, especialmente na difusão daquelas desenvolvidas pela rede GIFE.
Público-alvo

Profissionais de institutos, fundações e empresas, organizações não-governamentais, gestores de políticas públicas e pessoas interessadas em atuar no terceiro setor.

Características do curso

O curso básico é composto por módulos básicos, com os conteúdos interativos e interdependentes, selecionados a partir de demandas locais. Isto é, as organizações que abrigam os cursos apontam os temas mais candentes para o seu desenvolvimento. Assim, o aluno pode cursar somente os módulos de seu interesse.

Para que o curso ocorra, é necessário um mínimo de 10 alunos pagantes regularmente inscritos em cada módulo. Caso este número não seja atingido, o módulo poderá ser cancelado e os alunos que já pagaram serão ressarcidos integralmente do valor investido.
Os certificados serão emitidos a cada módulo exclusivamente para os alunos com freqüência superior a 75%.

Informações sobre metodologia, conteúdo, investimento, programação: clique aqui.
Telefone (11) 3816-1209, ramal 19
E-mail cursos@gife.org.br

Nenhum comentário: